Pular para o conteúdo principal

NÃO-OBJETO PROGRAMÁTICO E PARAMÉTRICO

Inicialmente, o grupo discutiu e chegou a conclusão de que iriamos fazer um não objeto com vários eixos, os quais iriam ser compostos por vários triângulos móveis. A partir dessa ideia, eu fiz o meu não objeto pensando em criar algo bem livre, logo, para conectar os eixos e fazer com que eles interagissem entre si eu utilizei linha, ligando um triângulo à outro. Dessa maneira, o não objeto se mexia de forma livre e surpreendente, toda hora revelando ângulos diferente e os triângulos mexiam entre si. Também há a possibilidade de tirar os triângulos e organiza-los de outra maneira. Portanto, ele foi um não-objeto programático e paramétrico, seguindo ao mesmo tempo uma ideia concreta que se expande para diversas outras. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERCEPTIVAS E TRAÇOS

STOP-MOTION EM GRUPO

 Flavio Carvalho, Hugo Marini, Julia Dester, Julia Mundim, Lucca Pessoa, Nicole Brockes, Victor Cesar e Vinicius Alexandre.

QUEM SOU EU

Meu nome é Julia Santos Mundim, sou uma estudante de arquitetura e urbanismo da UFMG. Sou daqui de Belo Horizonte e amo muito essa cidade. Escolhi cursar arquitetura e urbanismo pois sempre foi a área que mais me chamou atenção, me despertou curiosidade em aprender e a que mais me identificava também, amo muito desenhar e criar, explorar a criatividade. O que me chama muita atenção também nesse curso é como os ambientes em que vivemos influenciam no nosso humor e na nossa saude mental e estou muito animada para explorar e aprender mais esse lado.